Título no Brasil: A Mulher Invisível
Título Original: A Mulher Invisível
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia / Romance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 05/06/2009
Site Oficial: http://www.amulherinvisivel.com.br/
Sinopse:
Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas vê sua vida ruim quando é abandonado pela esposa. Sua crise de depressão é testemunhada anonimamente por sua vizinha através da parede da cozinha. Vizinha que sempre foi apaixonada secretamente por Pedro. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito é não existir.
Comentários:
Procurando um bom filme nacional nos cinemas? Pois aqui esta!
Selton Mello (Cheiro do Ralo) protagoniza este excelente filme dirigido por Cláudio Torres (Redentor), esta é uma comédia que vai agradar a todos os gostos e que mesmo falando sobre sentimentos, garanto que os machos de plantão não tem com que se preocupar pois este também vão gostar do filme. Focando a solidão e a dor de perder um amor, o personagem passa por todos os estágios que quem já amou e sofreu já passou e indo até além do que a maioria já experimentou. Vale lembrar que ele tem uma ótima história, excelentes atuações dos atores, inclusive Luana Piovanni que consegue personificar muito bem a mulher ideial de Selton e além disso não esquecendo da trilha sonora que também ficou muito legal!
Um filme sem pretensões, mas que ao final se mostra uma excelente opção para o fim de semana.
Recomendo!
Trailer:
Classificação: Ótimo
Recomendado - A Mulher Invisível - 2009 - Comédia Romântica
Marcadores: C - Otimo, G - Comédia, G - Romance, Recomendados Comédia, Recomendados Romance | author: CkPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário